Laurent Mekies, chefe da Red Bull, afirmou que a equipe continuará a analisar “corrida a corrida” as possibilidades de título de Max Verstappen na temporada 2025 da Fórmula 1. O dirigente reforçou que não pretende se antecipar em projeções, apesar da evolução recente do time austríaco.
Depois de um início de campeonato considerado difícil, a escuderia reagiu nas provas mais recentes. O holandês conquistou vitórias consecutivas na Itália e no Azerbaijão, algo que não ocorria há 15 meses, reacendendo os comentários sobre a disputa pelo campeonato.
“Dissemos algumas corridas atrás que iríamos passo a passo”, declarou Mekies. “Não queremos deixar pedra sobre pedra em relação à temporada de 2025. Sabemos que não começamos como todos queriam, mas todos vêm trabalhando muito para devolver competitividade ao carro.”
O dirigente acrescentou que a filosofia será mantida nas próximas etapas. “É assim que vamos encarar as corridas seguintes. Os campeonatos de construtores estão abertos para segundo e terceiro lugares”, concluiu.
Com informações de F1Mania.net



