HomeFórmula 1Roscoe, cão de Lewis Hamilton, é hospitalizado e piloto solicita orações

Roscoe, cão de Lewis Hamilton, é hospitalizado e piloto solicita orações

Lewis Hamilton informou, nesta segunda-feira (data não divulgada), que seu bulldog francês Roscoe foi internado e precisa de cuidados médicos. O heptacampeão utilizou seus Stories no Instagram para comunicar o estado de saúde do animal e pedir apoio dos seguidores.

“Tem sido algumas horas bastante assustadoras. Por favor, mantenham Roscoe em seus pensamentos e orações”, escreveu o piloto ao publicar uma foto do cão já hospitalizado.

Roscoe tornou-se presença habitual no paddock da Fórmula 1 desde que foi adotado, em 2013. Nos primeiros anos, acompanhava Hamilton em diversas etapas do campeonato e era visto frequentemente nos boxes da Mercedes. Com o avançar da idade, o britânico optou por deixá-lo em casa para evitar o desgaste das longas viagens.

Esta não é a primeira preocupação médica envolvendo o pet em 2024. Mais cedo neste ano, Roscoe enfrentou um quadro de pneumonia, mas conseguiu se recuperar.

Até o momento, Hamilton não divulgou detalhes sobre o motivo da internação nem sobre o prognóstico. Novas atualizações deverão ser comunicadas nas redes sociais do piloto.

Com informações de F1Mania

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Must Read

spot_img