Kimi Antonelli registrou o melhor tempo da segunda sessão de treinos livres, realizada nesta sexta-feira, para o Grande Prêmio da Áustria de 2026. Sob calor intenso, o piloto tirou proveito das condições de pista para liderar o pelotão na atividade que encerrou o dia.
Durante o TL2, a Pirelli dedicou parte do cronograma à coleta de dados sobre novos compostos. A fornecedora colocou diferentes jogos de pneus à disposição das equipes, avaliando desempenho e degradação em temperatura elevada.
Com a marca obtida por Antonelli, as equipes encerram a preparação de sexta-feira focadas no ajuste de acerto para a classificação de sábado e para a corrida de domingo.
Com informações de Autoracing



