Max Verstappen afirmou ter enfrentado “problemas” ao longo da corrida no Grande Prêmio da Áustria, mas avaliou que a segunda colocação alcançada foi positiva diante das dificuldades encontradas.
O holandês, atual campeão mundial, não detalhou a natureza dos contratempos, mas destacou a importância de garantir pontos importantes para a sequência da temporada ao completar a prova na P2.
Com informações de Autoracing



