HomeFórmula 1Bortoleto admite frustração após chegar em 17º no GP de Singapura: “Corrida...

Bortoleto admite frustração após chegar em 17º no GP de Singapura: “Corrida difícil para ultrapassar”

Gabriel Bortoleto terminou o Grande Prêmio de Singapura na 17ª colocação e reconheceu que as chances de avançar no pelotão eram limitadas. O brasileiro largou do meio do grid no circuito de rua de Marina Bay, se envolveu em um toque logo na saída e teve queda de desempenho, situação que se agravou com o desgaste dos pneus na parte final.

Em entrevista à repórter Mariana Becker após a prova deste domingo, o piloto afirmou que já entrou na corrida ciente das dificuldades de ultrapassagem.

“A gente já sabia que seria uma corrida difícil para ultrapassar, por isso eu estava desapontado ontem depois da classificação”, disse Bortoleto, lembrando que não conseguiu avançar do Q1. “Acredito que dava para buscar um bom resultado, talvez até o Q3, se não fosse a bandeira amarela. Infelizmente, muitas corridas na Fórmula 1 são definidas na classificação, ainda mais quando se larga no meio do pelotão.”

Sem poder reagir ao longo das 62 voltas, o brasileiro cruzou a linha de chegada fora da zona de pontuação e agora concentra esforços na próxima etapa da temporada.

Com informações de F1Mania

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Must Read

spot_img