Uma pesquisa realizada pelo portal RacingNews365 mostrou que 41,2% dos torcedores da Fórmula 1 preferem ver Christian Horner na Alpine, em uma eventual parceria com o consultor executivo da equipe francesa, Flavio Briatore.
Horner, de 51 anos, deixou o comando da Red Bull Racing poucos dias após o Grande Prêmio da Inglaterra desta temporada. Desde então, cumpre o chamado período de jardinagem — fase em que não pode assumir funções em outra escuderia —, mas a expectativa é de que possa voltar ao paddock no início de 2026.
Diversos times foram citados como potenciais destinos para o dirigente britânico, entre eles Ferrari, Cadillac, Aston Martin e Haas. Todas as equipes negaram negociações até o momento.
No levantamento, a Ferrari apareceu em segundo lugar, com 26,6% dos votos, enquanto a Haas ficou na última posição, recebendo apoio de apenas 1,5% dos participantes.
Embora ainda não exista definição sobre o futuro de Horner, a percepção entre os fãs é de que seu retorno ao grid é questão de tempo.
Com informações de F1Mania



