Brian Barnhart e Kyle Sagan deixaram a Arrow McLaren e passam a integrar a Rahal Letterman Lanigan Racing (RLL), informou a equipe nesta segunda-feira (3 de novembro de 2025).
Ex-dirigente da IndyCar, Barnhart foi nomeado vice-presidente sênior de Operações da RLL. Além da função administrativa, ele será o estrategista de corrida de Graham Rahal no carro nº 15 Honda, em uma tentativa de elevar o desempenho do time na IndyCar Series.
Barnhart reencontra Jay Frye, também ex-presidente da IndyCar, com quem trabalhou antes de passar por Harding Racing, Andretti Global e, mais recentemente, Arrow McLaren, onde ocupava o cargo de gerente geral.
A RLL também contratou Kyle Sagan como gerente de pit stops. Mecânico veterano, Sagan ajudou a Chip Ganassi Racing a conquistar o título de 2023 com Alex Palou e, em seguida, foi recrutado pela Arrow McLaren para aprimorar suas paradas de box, contribuindo para a evolução da equipe no ranking de pit stops.
Para a temporada 2025, a RLL contará com Graham Rahal, o estreante do ano Louis Foster e um terceiro carro que tem enfrentado dificuldades desde que passou a competir em caráter integral em 2022. Em outubro, a equipe testou o ex-piloto de Fórmula 1 Mick Schumacher como parte da avaliação de melhorias para esse equipamento.
Com informações de RACER



