A Racing Bulls encerrou o sábado (Sprint e classificação) do Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1 com ambos os pilotos entre os dez primeiros do grid. Isack Hadjar largará em quinto lugar, enquanto Liam Lawson parte da sétima posição na corrida deste domingo.
Hadjar terminou a Sprint em décimo, mas reagiu na classificação. “Depois de uma Sprint difícil, conseguimos acertar tudo em uma sessão bastante agitada. As condições da pista estavam complicadas e passei boa parte do tempo lutando com o carro. Esse P5 foi uma surpresa e é um ótimo resultado para a equipe”, afirmou.
O francês destacou a importância do resultado: “Começaremos de uma posição muito interessante e temos uma grande oportunidade de marcar pontos importantes para o campeonato de construtores. Vamos dar tudo para alcançar o melhor resultado possível.”
Lawson cruzou a linha em 13º na Sprint, mas também avançou no treino oficial e colocou o segundo carro da equipe no Q3. “Ter os dois carros no Q3 é excelente. O ritmo estava forte, o que é ótimo considerando a Sprint difícil que tivemos. Vamos analisar os detalhes depois de perder tempo no Q3, o que nos custou algumas posições, mas ainda é um bom lugar para começar amanhã”, disse o neozelandês.
Com os dois pilotos entre os dez primeiros, a Racing Bulls busca somar pontos valiosos na etapa paulistana.
Com informações de F1Mania.net



