JR Motorsports anunciou na noite de sexta-feira (14 de novembro) que voltará a disputar a abertura da temporada da NASCAR Cup Series, o Daytona 500, em 2026. O time contará novamente com o piloto Justin Allgaier, que guiará o Chevrolet nº 40 patrocinado pela Traveller Whiskey.
A confirmação foi feita por meio de um vídeo nas redes sociais da equipe, intitulado “How about another round in Daytona?” e acompanhado de um emoji de bebida. As imagens relembram a participação da escuderia na edição de 2025 e terminam com Allgaier perguntando: “Você achou que seria só uma vez?”
Mesma combinação de número e patrocinador
Assim como em 2025, Allgaier utilizará o nº 40 e manterá o apoio da Traveller Whiskey, fruto de parceria entre o músico vencedor do Grammy Chris Stapleton e o master distiller Harlen Wheatley, da Buffalo Trace Distillery.
Estreia em 2025
A participação de 2025 marcou a estreia da JR Motorsports na divisão principal da NASCAR. Naquela corrida, Allgaier largou em 19º e completou a prova em nono lugar, único evento disputado pelo time na temporada.
O novo compromisso no Daytona 500, programado para fevereiro de 2026, mantém a estratégia da organização de participar seletivamente de provas da Cup Series.
Com informações de RACER



