Zak Brown, diretor-executivo da McLaren, ressaltou a importância de controlar as emoções nas três etapas que restam da temporada 2025 da Fórmula 1. A equipe britânica disputa o título de pilotos com seus dois representantes, Lando Norris e Oscar Piastri.
Depois das vitórias nos Grandes Prêmios do México e de São Paulo, Norris voltou à liderança do campeonato e abriu 24 pontos sobre Piastri. Durante participação no podcast High Performance, o britânico disse que não espera um final de ano sem surpresas. “Eu ficaria muito surpreso se as corridas fossem apenas entediantes até o fim”, afirmou, destacando a possibilidade de mais “drama e emoção” com tão poucas provas restantes.
Brown, por sua vez, reforçou que a equipe deve manter o método que a trouxe à briga pelo troféu. “Tudo o que podemos fazer é seguir o que funcionou até agora”, declarou. “O drama pode aumentar pelo que está em jogo, mas vamos continuar fazendo o que fazemos. Estamos muito focados e não vamos deixar que as emoções nos tirem do caminho.”
Com o campeonato aberto, a McLaren aposta na disciplina e na consistência para tentar assegurar o título de pilotos nas corridas finais.
Com informações de F1Mania.net



