Ralf Schumacher defendeu que a McLaren direcione total apoio a Lando Norris nas duas etapas restantes da temporada 2025 da Fórmula 1. Para o ex-piloto, o britânico, líder do campeonato, precisa contar também com a colaboração do companheiro de equipe, Oscar Piastri.
O pedido ganhou força após o Grande Prêmio de Las Vegas, disputado no último fim de semana. Embora Norris tenha cruzado a linha de chegada em segundo e Piastri em quarto, ambos foram desclassificados devido ao desgaste excessivo no assoalho dos carros. A penalização reduziu a vantagem de Norris no campeonato para 24 pontos, enquanto Piastri passou a dividir a vice-liderança com Max Verstappen.
“Estou curioso para ver o que vai acontecer. Na minha opinião, Norris deve receber a prioridade agora, e Piastri precisa apoiá-lo”, declarou Schumacher à emissora alemã RTL.
Com apenas duas corridas restantes, o ex-piloto acredita que a equipe de Woking deve adotar ordens de equipe para garantir que o #4 maximize suas chances de conquistar o título mundial.
Com informações de F1Mania



