Uma residência ligada ao piloto e proprietário da NASCAR Cup Series Denny Hamlin foi completamente destruída por um incêndio na noite de domingo (28). O imóvel, localizado na Blacksnake Road, em Stanley, na Carolina do Norte, pertence aos pais do competidor, Mary Lou e Dennis Hamlin.
O alerta foi registrado pouco depois das 18h (horário do Leste dos EUA). Equipes do Corpo de Bombeiros Luca-Riverbend, com apoio de unidades dos condados de Gaston e Lincoln, combateram as chamas. Duas pessoas que estavam no local foram encaminhadas ao hospital; os nomes não foram divulgados. A causa do incêndio ainda não foi determinada.
De acordo com registros imobiliários, a casa está em nome da empresa Won One Real Estate, cujo proprietário registrado é Denny Hamlin. Imagens do incêndio foram publicadas na página do Corpo de Bombeiros Luca-Riverbend nas redes sociais, que pediu orações para a família afetada e para os profissionais envolvidos no atendimento.
Reportagem do The Athletic informou que alguns carros e itens de memorabilia relacionados às corridas foram retirados antes que o fogo consumisse totalmente a estrutura.
Na temporada 2025 da Cup Series, Hamlin conquistou seis vitórias pilotando o Toyota nº 11 da Joe Gibbs Racing e terminou o campeonato em segundo lugar após a etapa decisiva em Phoenix. Recentemente, o piloto e Michael Jordan, seu sócio na equipe 23XI Racing, encerraram um processo antitruste contra a NASCAR.
Com informações de RACER



