Isack Hadjar já direciona seus esforços para a campanha de 2026 na Fórmula 1. Promovido à Red Bull após um ano no grid, o francês acredita que o período de inverno será decisivo para um início competitivo na nova equipe.
Depois de defender a Racing Bulls, o piloto ganhou espaço no time principal austríaco e passará a dividir a garagem com Max Verstappen. Para Hadjar, a preparação entre janeiro e fevereiro, realizada na fábrica de Milton Keynes, pode definir seu rendimento na estreia pelo novo carro.
“Para chegar à Red Bull, precisei dar meu máximo na Racing Bulls, então não acompanhava de perto o que os grandes faziam. Agora meu foco muda”, afirmou.
O piloto de 20 anos pretende concentrar boa parte do tempo na sede da equipe inglesa. “Mal posso esperar para ir a MK e trabalhar com o time. Não será fácil, mas é lá que posso fazer a diferença. O carro ainda não foi construído e só temos uma ferramenta disponível: o simulador. Há muito trabalho a fazer. Eu poderia tirar mais férias, mas qual seria o sentido?”
Com informações de F1Mania.net



