Concord, Carolina do Norte – 16 de setembro de 2025. A NASCAR suspendeu dois membros do pit crew de Denny Hamlin após a roda dianteira direita do Toyota nº 11, da Joe Gibbs Racing, soltar-se na volta 384 das 500 disputadas no último fim de semana, em Bristol.
O incidente provocou contato com o Chevrolet nº 16 de AJ Allmendinger, da Kaulig Racing, e acionou a bandeira amarela. Além da penalidade imediata de duas voltas aplicada durante a prova, a categoria confirmou que o trocador de pneus Austin Maloney e o operador de macaco Joel Bouagnon ficarão fora das próximas etapas, em New Hampshire e Kansas Speedway.
Na mesma comunicação, a NASCAR informou que os Chevrolet nº 47, da Hyak Motorsports, e nº 71, da Spire Motorsports, foram liberados sem irregularidades após passarem por análise adicional no Centro de Pesquisa e Desenvolvimento da entidade, em Concord (NC), realizada na terça-feira.
Com Hamlin desfalcado de dois integrantes-chave, a Joe Gibbs Racing terá de ajustar sua equipe de pit stop às vésperas das corridas que abrem a próxima quinzena do calendário da Cup Series.
Com informações de RACER



