Loudon (EUA) – 21 de setembro de 2025. A 23XI Racing largou na segunda fase dos playoffs da NASCAR Cup Series em situação delicada. Tyler Reddick e Bubba Wallace encerraram a etapa de domingo no New Hampshire Motor Speedway fora do top-20 e, com isso, ocupam as últimas posições entre os 12 classificados.
Reddick, que começou essa fase três pontos atrás da linha de corte, terminou apenas em 21º. O piloto largou da quarta posição, mas enfrentou problemas de freio e caiu na classificação, finalizando o dia 23 pontos distante da zona de avanço.
“Achei que passaríamos o dia entre os dez primeiros, mas o equilíbrio do carro se perdeu rápido e acabamos brigando por 20º”, lamentou Reddick. Ele somou dois pontos de estágios e manteve média de 12º lugar durante a prova.
Wallace também sofreu. Depois de sair em 14º, o piloto encerrou a corrida em 26º, sem pontuar em estágios e com posição média de 20,7. “Foi um erro geral. Nossa melhor sequência durou cinco voltas, veio a bandeira amarela e tudo desandou de novo”, resumiu. Wallace começou o fim de semana um ponto acima do corte, mas agora está 27 pontos atrás.
O próximo desafio é Kansas Speedway, onde ambos já venceram. Apesar do retrospecto, Reddick se mantém cauteloso: “Precisamos de algo especial, ainda temos muitas interrogações”. Wallace reforçou o tom: “Meus últimos resultados lá não foram grandes coisas; temos de cavar fundo”.
Com o resultado em Loudon, a equipe comandada por Michael Jordan e Denny Hamlin ocupa a parte de baixo do grid dos playoffs e necessita de reação imediata nas duas provas restantes desta fase.
Com informações de RACER



