A organização do Grande Prêmio de Las Vegas de Fórmula 1 anunciou que pretende recuperar o clima de grande espetáculo em 2025, depois de realizar uma edição mais contida em 2024. A garantia foi dada por Emily Prazer, presidente e CEO do evento, em entrevista concedida em 3 de novembro de 2025.
Prazer afirmou que o segundo ano do GP priorizou a entrega operacional, ajustes no horário de abertura da pista e um novo modelo de ingressos com maior oferta de entradas de admissão geral. Agora, a estratégia é combinar essa base com um programa de entretenimento mais robusto.
Venda de ingressos
De acordo com a executiva, a procura para 2025 está “muito bem encaminhada” para atingir capacidade máxima, mesmo levando em conta o perfil “de última hora” do público de Las Vegas. A organização manteve ingressos de menor preço para moradores locais, com o objetivo de ampliar o acesso.
Programação reforçada
Prazer adiantou que o sábado à noite trará um show pós-corrida “épico”, com surpresas ainda não reveladas. Além disso, outras atrações em parceria com a cidade devem transformar a semana do GP em uma espécie de “Semana de Super Bowl”.
Entre as atividades confirmadas estão:
- Business Summit voltado a executivos e patrocinadores;
- Exibição de “O Mágico de Oz” no The Sphere;
- Jogos do Las Vegas Raiders na segunda-feira anterior e no domingo posterior à corrida;
- Partida do Vegas Golden Knights na terça-feira;
- Torneio de golfe “The Grid” na quarta-feira, no Wynn;
- Liberty Investor Day e início dos treinos livres na quinta-feira;
- Gala da amfAR na sexta-feira, conectando celebridades ao paddock.
A dirigente destacou ainda que o início das atividades de pista será antecipado e que a presença da F1 Academy ajudará a condensar a agenda, oferecendo atrações “24 horas por dia”, da chegada do público às festas oficiais pós-corrida.
Prazer concluiu que a organização está “mais confiante” na programação e no valor entregue ao torcedor, prometendo que o GP “voltará a causar impacto” depois de um 2024 voltado principalmente a ajustes operacionais.
Com informações de RACER



