Abu Dhabi, Emirados Árabes Unidos – Confirmado na Red Bull para a temporada 2026 da Fórmula 1, Isack Hadjar elogiou a equipe parceira Racing Bulls pelo papel decisivo em sua formação e adaptação à categoria.
O francês de 19 anos estreou na F1 neste ano, conquistou um pódio em Zandvoort e terminou o campeonato em 12º lugar. O desempenho abriu caminho para sua promoção ao time principal, onde será companheiro de Max Verstappen a partir do próximo campeonato.
“Não poderia ter desejado um time melhor para começar minha carreira na F1. Eles são especialistas em desenvolver jovens pilotos”, disse Hadjar no fim de semana do Grande Prêmio de Abu Dhabi, última etapa da temporada.
Hadjar também reconheceu a colaboração de Pierre Gasly, ex-piloto da Red Bull, durante o período de pré-temporada. “Devo isso ao Pierre. Passamos a maior parte do inverno juntos e o trabalho foi feito antes mesmo de chegarmos ao Bahrein. Por isso me adaptei tão rápido”, afirmou.
O novo titular da Red Bull destacou que evoluiu significativamente fora das pistas ao longo do ano e creditou esse progresso ao suporte recebido. “Como piloto fora das pistas, dei passos enormes”, concluiu.
Com informações de F1Mania



