Lewis Hamilton utilizou seu perfil no Instagram para apresentar um retrato feito de Lego de Roscoe, seu cão que morreu recentemente aos 12 anos, vítima de pneumonia. O heptacampeão de Fórmula 1 reforçou o agradecimento pelas mensagens de apoio que recebeu desde a perda do animal de estimação.
“Este retrato de Lego do Roscoe realmente me emocionou. A quantidade de detalhes é incrível e não consigo imaginar quanto tempo levou para ser feito”, escreveu o britânico na legenda da publicação.
Na sequência, Hamilton falou sobre a saudade do companheiro de quatro patas e a ajuda que tem recebido dos seguidores: “Ainda é muito doloroso e sempre será, mas todo o apoio tem me ajudado tremendamente. Não posso agradecer o suficiente a todos vocês. Muitos de vocês também perderam um animal de estimação, então sei que, onde quer que Roscoe esteja, ele está cercado de amigos, amor e boas vibrações, assim como era em vida”.
O piloto costuma compartilhar momentos ao lado de Roscoe nas redes sociais, e a homenagem em Lego evidencia a forte ligação entre eles mesmo após a morte do cachorro.
Com informações de F1Mania.net



