Lewis Hamilton indicou que fará ajustes profundos em sua vida pessoal e profissional ao se preparar para a temporada 2026 de Fórmula 1, a segunda vestindo as cores da Ferrari.
Depois de um campeonato 2025 sem pódios ‒ situação inédita em sua carreira e que o colocou na lista dos poucos titulares da escuderia que completaram um ano inteiro sem subir ao pódio ‒, o heptacampeão classificou o próximo calendário como “decisivo”.
No dia de seu aniversário de 41 anos, celebrado em 7 de janeiro, o britânico publicou nas redes sociais que “mudanças” estão em andamento. Uma das novidades fora das pistas é o retorno de Angela Cullen, ex-fisioterapeuta e pessoa de confiança do piloto.
Hamilton acrescentou que pretende reduzir compromissos externos e reorganizar viagens: “Acho que precisamos analisar onde estivemos, o que foi bom, as áreas em que podemos melhorar. Eu sei onde todas elas estão. Agora é sentar e conversar com a equipe”, declarou.
O piloto informou ainda que essa revisão inclui o núcleo de apoio pessoal: “Vou olhar internamente com minha equipe fora da pista e ver o que podemos fazer para tornar as coisas mais eficientes com tempo, viagens e todas essas diferentes coisas, e farei o mesmo com a equipe”.
O britânico voltará à pista ainda em janeiro para testes privados no Circuito de Barcelona-Catalunha. Paralelamente, a Ferrari planeja avaliações com o Projeto 678, carro considerado base para recuperar competitividade antes dos testes oficiais de pré-temporada, marcados para fevereiro, no Bahrein.
Com informações de F1Mania.net



