HomeFórmula 1Hulkenberg lamenta chances perdidas e encerra GP do Azerbaijão em 16º

Hulkenberg lamenta chances perdidas e encerra GP do Azerbaijão em 16º

Nico Hulkenberg terminou o Grande Prêmio do Azerbaijão de Fórmula 1, disputado neste domingo no circuito urbano de Baku, na 16ª colocação. Após a prova, o alemão avaliou que a corrida nunca esteve a seu favor e disse ter ficado “do lado errado do timing” em momentos decisivos.

Hulkenberg destacou que o principal instante positivo ocorreu na relargada, quando realizou uma ultrapassagem dupla na curva 3. “Foi recompensador”, comentou. No entanto, logo depois, ficou preso atrás de Franco Colapinto e Lance Stroll durante quase todo o primeiro stint, situação que, segundo ele, comprometeu o resultado final.

O piloto da Haas afirmou que o ritmo melhorou nas voltas finais, mas já era tarde para buscar posições. “A sessão de classificação e as primeiras voltas nos deixaram com muito a recuperar. Hoje não houve muitas variáveis ou oportunidades para mudar a ordem”, explicou.

Para Hulkenberg, o fim de semana não foi o mais forte da equipe, mas os aprendizados serão levados para a próxima etapa do calendário.

Com informações de F1Mania

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Must Read

spot_img