James Vowles, chefe da equipe Williams na Fórmula 1, aproveitou o intervalo entre os GPs da Itália e do Azerbaijão para voltar ao volante. No último fim de semana, o dirigente conduziu um McLaren 720S GT3 Evo durante duas sessões de testes no Circuito de Navarra, na Espanha.
Vowles participou das atividades ao lado da equipe Garage 59, com a qual mantém vínculo desde que competiu na temporada 2022 da Asian Le Mans Series. “Passei dois dias fantásticos em Navarra. O traçado é bastante técnico e, apesar de estar ‘enferrujado’ no início, fiquei satisfeito com o resultado após os testes”, escreveu o britânico em suas redes sociais.
Segundo o próprio Vowles, a experiência exigiu que ele “deixasse de lado o cérebro de engenheiro” para focar exclusivamente na pilotagem. Ele acrescentou que novas novidades podem surgir após a atividade na Espanha.
Além do teste no GT3, Vowles já havia conduzido neste ano o FW14B de Nigel Mansell durante o Festival de Velocidade de Goodwood, reforçando seu interesse em pilotar carros históricos e de diferentes categorias.
Com informações de F1Mania.net



