Kelly Piquet respondeu a perguntas de seguidores nas redes sociais e comentou sobre a aparência da filha caçula Lily, fruto do relacionamento com o tetracampeão da Fórmula 1, Max Verstappen. Questionada sobre a quem a menina se parece mais, a modelo brasileira declarou que a bebê é “uma linda mistura” dos dois.
Lily nasceu pouco antes do Grande Prêmio de Miami da temporada 2025 de Fórmula 1. Ao relembrar o período, Piquet afirmou que ainda sente o cansaço do “furacão” que foi o ano passado, mas celebrou o mês de janeiro mais tranquilo que teve em 2026.
Discreta em relação à exposição da filha, Kelly evita mostrar o rosto da bebê nas redes, o que gerou curiosidade entre os fãs. Durante a interação, ela também falou sobre a relação de Lily com a irmã mais velha, Penélope, de seis anos. “Essas irmãs são completamente apaixonadas uma pela outra, e isso é a melhor coisa que eu poderia testemunhar. Não poderia ter pedido mais”, afirmou.
Na última semana, durante o evento de lançamento do carro da Red Bull em Detroit, Verstappen mencionou brevemente suas recentes férias no Brasil, país de Kelly. O piloto descreveu o período como “muito curto, mas muito, muito especial”.
Com informações de F1Mania.net



