Kevin Magnussen declarou que se sente honrado por ter sido retratado como o “piloto vilão” em “F1 – The Movie”, longa-metragem estrelado por Brad Pitt e lançado em 2025.
O filme, agora disponível no serviço de streaming Apple TV, acompanha a história de Sonny Hayes, ex-piloto vivido por Brad Pitt que retorna à Fórmula 1 para ajudar uma equipe à beira da falência. Na trama, Hayes divide a garagem com o jovem competidor Joshua Pearce, interpretado por Damson Idris.
Produzido por Lewis Hamilton e filmado durante etapas reais do campeonato, o longa quebrou vários recordes de bilheteria, tornou-se o maior sucesso comercial da carreira de Pitt, conquistou dois prêmios no Critics’ Choice Awards e recebeu indicação ao Globo de Ouro.
Durante as gravações, Magnussen apareceu repetidamente em cenas de contato na pista com o personagem de Pitt. Mesmo sem ter assistido ao resultado final, o dinamarquês afirmou estar lisonjeado com o papel que lhe coube na produção.
“Eu não assisti! Não posso comentar muito. Mas ouvi dizer que sou o vilão do Brad Pitt, então acho que é uma honra. Sinceramente, estou honrado. Talvez eu tenha que assistir em algum momento”, declarou o piloto.
Com informações de F1Mania.net



