Lando Norris minimizou as vaias recebidas no pódio depois de vencer o Grande Prêmio do México de Fórmula 1, disputado neste domingo (data conforme calendário 2025) no Autódromo Hermanos Rodríguez.
O britânico liderou as 71 voltas da prova e cruzou a linha de chegada com 30 segundos de vantagem sobre o segundo colocado, a maior diferença registrada na temporada 2025. O resultado o colocou na liderança do campeonato.
Durante a entrevista pós-corrida ao lado dos demais pilotos do pódio, o público nas arquibancadas vaiou o vencedor. Questionado posteriormente sobre a reação, Norris disse não entender o motivo, mas ressaltou que os fãs têm liberdade para se manifestar.
“Não sei o motivo, para ser honesto. As pessoas podem fazer o que bem entenderem. Elas têm o direito de fazer isso se quiserem. Às vezes, esse é o esporte”, declarou o piloto.
Com a vitória no México, Norris assume a ponta da classificação geral e segue para a próxima etapa do calendário com a maior margem de triunfo obtida até agora na temporada.
Com informações de F1Mania.net



