Lando Norris afirmou que a McLaren tem mostrado desempenho inferior nas corridas recentes da Fórmula 1, apesar de avanços nas sessões de classificação.
O britânico comentou a situação depois do Grande Prêmio de Las Vegas, realizado no último fim de semana, vencido por Max Verstappen. A equipe de Woking foi superada em cinco das últimas sete etapas; antes dessa sequência, havia conquistado 12 vitórias em 15 corridas.
Mesmo com o triunfo em Interlagos que interrompeu a série de vitórias do tetracampeão da Red Bull, Norris reconhece que a competitividade da escuderia diminuiu:
“Parece que ultimamente conseguimos melhorar nosso ritmo na classificação, mas nosso ritmo de corrida caiu um pouco. Mesmo no Brasil, nosso ritmo na classificação foi muito forte, mas o Max ainda foi um pouco mais rápido na corrida”, declarou.
O piloto acrescentou que a mesma situação se repetiu em Las Vegas. “Fomos muito, muito bem ontem, incrivelmente fortes, mas não o suficiente hoje. Então, vamos ver o que mudou nas últimas semanas e o que podemos melhorar para o Catar”, concluiu.
Com informações de F1Mania



