Oscar Piastri registrou o melhor tempo do segundo treino livre para o Grande Prêmio de Singapura, nesta sexta-feira (data não informada no texto original), ao cravar 1min30s714 em uma sessão movimentada por duas bandeiras vermelhas.
O treino foi interrompido pela primeira vez após a batida de George Russell em um setor do circuito urbano de Marina Bay. Pouco depois da relargada, Liam Lawson também acertou a barreira de proteção em outro ponto do traçado, provocando nova paralisação e encerrando mais cedo sua participação.
Um lance curioso ocorreu na saída dos boxes: Charles Leclerc e Lando Norris se tocaram levemente, mas ambos continuaram na pista. Mesmo com o incidente, Norris fechou a atividade em quinto lugar.
Top 5 e destaques
Isack Hadjar surpreendeu ao assegurar a segunda posição, logo à frente de Max Verstappen. Fernando Alonso manteve o bom momento da Aston Martin e terminou em quarto.
Alexander Albon conseguiu completar voltas consistentes após enfrentar problemas no primeiro treino livre. Já Russell, autor do primeiro acidente da sessão, não marcou tempo representativo e ficou na última colocação.
Com informações de F1Mania.net



