George Russell afirmou que, na Fórmula 1, alguns pilotos contam com maior capacidade de negociação quando tratam de novos contratos. O britânico da Mercedes acrescentou que, no momento, não há qualquer atualização sobre sua própria extensão de vínculo.
Vencedor do Grande Prêmio de Singapura, etapa que representou seu segundo triunfo na temporada 2025, Russell é o único piloto além da dupla da McLaren e de Max Verstappen a vencer neste ano. Mesmo assim, o acordo para permanecer na equipe de Brackley em 2026 segue indefinido.
As tratativas com o chefe de equipe Toto Wolff avançam mais lentamente do que o inicialmente previsto, e o ponto principal em discussão seria a duração do novo contrato. Questionado sobre o andamento, o piloto de 27 anos resumiu:
“Obviamente, é diferente para certos pilotos, que podem ter um pouco mais de poder, ou um pouco menos. Mas, como eu disse, sem mais atualizações. Nada a ser relatado. Terei prazer em contar a todos vocês assim que houver.”
Por enquanto, Russell mantém o foco nas últimas provas do campeonato enquanto aguarda uma definição sobre seu futuro na Mercedes.
Com informações de F1Mania



