Durante a coletiva dos chefes de equipe no Grande Prêmio de São Paulo, Andrea Stella, diretor da McLaren, declarou que a escuderia e seus pilotos, Lando Norris e Oscar Piastri, têm plenas condições de disputar o Campeonato de Pilotos até a etapa final em Abu Dhabi.
“Temos tudo o que é necessário: um carro rápido, dois pilotos velozes e uma equipe preparada e determinada”, afirmou Stella, destacando o ambiente positivo na garagem de Woking.
O chefe italiano disse ainda ver a possibilidade de sua equipe ser a responsável por interromper a sequência de vitórias de Max Verstappen, da Red Bull. “Sentimos um senso de privilégio por estarmos nesta posição e vamos manter a luta até a última curva em Abu Dhabi”, completou.
A classificação atual do campeonato mostra Norris na liderança com 357 pontos, seguido de perto por Piastri, com 356. Verstappen aparece em terceiro, somando 321. Nesta sexta-feira, 7 de novembro, Norris também registrou o melhor tempo no único treino livre realizado no Autódromo de Interlagos.
Mais tarde, ainda nesta sexta-feira, os pilotos definirão o grid para a corrida sprint que complementa a programação do fim de semana em São Paulo.
Com informações de F1Mania



