Conor Daly, 33 anos, procura alternativas para permanecer na IndyCar depois que a Juncos Hollinger Racing confirmou Rinus VeeKay como seu novo titular para 2025. Daly vinha conduzindo o carro da equipe desde o fim da temporada de 2024.
“Estou feliz pelo Rinus. Ainda gostaria de continuar envolvido com a Juncos Hollinger de alguma forma”, afirmou o norte-americano ao site RACER. O piloto acredita que o vínculo com seu patrocinador Arco am/pm — válido para 2025, mas sem cobrir todo o orçamento necessário — pode ajudar numa eventual permanência no time de Ricardo Juncos e Brad Hollinger.
Sem a garantia de um lugar fixo, Daly já conversa com outras equipes. O contato mais promissor é com a Dale Coyne Racing, pela qual competiu em quatro oportunidades entre 2014 e 2024, inclusive em temporada completa em 2016, quando obteve seu melhor resultado na categoria: segundo lugar no GP de Detroit.
“Falei longamente com Dale Coyne hoje. Sinto que ele gostaria de ter-me de volta, e eu também adoraria”, revelou. O piloto lembrou que tem boa relação com o patrocinador principal da escuderia, Todd Ault.
Caso não consiga um contrato integral, Daly mira vagas apenas para as 500 Milhas de Indianápolis. A Dreyer & Reinbold Racing, com quem terminou a Indy 500 de 2024 em décimo, está entre as opções. “Seria uma honra correr com eles novamente”, disse.
Atualmente, poucas cadeiras continuam abertas para 2025. Sem o aporte completo para uma temporada inteira, Daly pretende usar o patrocínio existente para negociar um calendário parcial além de Indianápolis. “Seria loucura não conversar sobre disputar mais de uma prova”, concluiu.
Com informações de RACER



