A etapa de rua da IndyCar em Arlington, marcada para 13 a 15 de março, ganhou um patrocinador-máster: a rede Java House firmou um acordo plurianual para batizar o evento, que passará a ser chamado Java House Grand Prix of Arlington.
A empresa é presidida por Ted Gelov, que também é coproprietário e chairman da equipe Ed Carpenter Racing. Em 2025, a marca estreou como patrocinadora principal da escuderia e, em julho, deu o primeiro passo em naming rights ao estampar o Java House Grand Prix of Monterey.
“Esta colaboração representa o próximo passo na expansão da presença da Java House no automobilismo e além dele. Estamos orgulhosos de ajudar a colocar de pé essa nova corrida em um mercado extremamente engajado”, afirmou Gelov em nota.
O circuito será montado no distrito de entretenimento de Arlington, circulando os arredores do AT&T Stadium, do Globe Life Field e do Choctaw Stadium.
Para o presidente do evento, Bill Miller, a escolha veio ao encontro da filosofia da prova. “Estamos entusiasmados em ter a Java House como patrocinadora-título. O vínculo deles com a IndyCar e a paixão pela inovação fazem da empresa o parceiro ideal para apresentar essa corrida aos fãs do Norte do Texas. Juntos, criaremos uma experiência de alto nível que reunirá a comunidade e estabelecerá padrões para os próximos anos”, declarou.
Com informações de RACER



