O teste coletivo da IndyCar Series agendado para a próxima segunda-feira, no circuito misto do Indianapolis Motor Speedway, terá um grid mais extenso do que o previsto inicialmente.
A Rahal Letterman Lanigan Racing colocará Mick Schumacher para dar suas primeiras voltas com um Honda da equipe. Também confirmado, Caio Collet fará sua segunda participação em um carro da AJ Foyt Racing, novamente com motor Chevrolet. A Dale Coyne Racing levará Dennis Hauger, que, assim como Collet, já esteve em ação na semana passada em Mid-Ohio.
A Ed Carpenter Racing alinhará dois pilotos: Christian Rasmussen e Alexander Rossi, ambos em carros equipados com motores Chevrolet. Pela Andretti Global, Lochie Hughes ocupará o cockpit de um Honda durante o dia de testes.
Completando a lista, a Juncos Hollinger Racing terá James Roe. O irlandês ressaltou a importância da oportunidade: “Pilotar na IndyCar sempre foi meu objetivo e sou extremamente grato à Juncos Hollinger Racing por esta chance. A Indy NXT tem sido uma ótima preparação, e o tempo de pista que tive com o carro LMP2 no circuito misto de Indianápolis no mês passado só aumentou minha confiança”, declarou.
Com informações de RACER



